Por OLHO DE BOTO
Um passageiro de uma motocicleta por aplicativo foi morto com oito tiros de pistola calibre 9mm na noite desta segunda-feira (27), na zona norte de Macapá. O crime ocorreu em um trecho escuro da Rua José Ferreira Chucre, no bairro Jardim Felicidade I.
A principal suspeita é de que o homicídio tenha sido uma execução ligada ao crime organizado. A vítima, que aparenta ter entre 18 e 20 anos, pode ter sido atraída ao local e surpreendida em uma emboscada.

Perícia encontrou provas na cena do crime. Foto: Olho de Boto

Policiais civis e militares trocam informações para o início das investigações. Foto: Olho de Boto
Moradores relataram que o ataque aconteceu ao fim da corrida. Durante o tiroteio, o condutor da moto abandonou o veículo no meio da rua e fugiu correndo. Assim que os criminosos deixaram o local, ele retornou para buscar o veículo.
O jovem foi encontrado já sem vida. O delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), estava em diligência na cena do crime junto com equipes da Polícia Militar quando recebeu a informação de que o motociclista havia procurado o Ciosp do Pacoval para registrar boletim de ocorrência sobre o ataque.
Até o fechamento desta matéria, a vítima permanecia sem identificação e nenhum suspeito havia sido preso.

Vítima foi assassinada com 8 tiros. Foto: Olho de Boto

