Por OLHO DE BOTO
Um motociclista de 34 anos morreu após sofrer ferimentos graves em uma colisão frontal com um caminhão, no Centro de Santana, cidade a 17 km da capital do Amapá. A vítima, identificada como Josivan Almeida dos Santos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Parte da perna direita dele foi arrancada no impacto.
O acidente ocorreu no início da madrugada deste domingo (2), na esquina da Avenida Coelho Neto com a Rua Euclides Rodrigues, e provocou um incêndio que atingiu os dois veículos.

Momento do atendimento ao motociclista

Chamas na moto e cabine do caminhão …

… deixaram estrago: moto virou cinzas. Fotos: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, a equipe de resgate encontrou Josivan inconsciente, com fratura exposta e perda de massa corporal. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado ao Hospital Estadual de Santana, mas não sobreviveu aos ferimentos.
O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, também foi encaminhado para atendimento médico com dores na região do tórax. A guarnição dos bombeiros chegou rapidamente ao local do sinistro e conseguiu conter as chamas que se concentravam na cabine do caminhão e evitou que o fogo se espalhasse.
A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre a dinâmica do acidente, nem as condições em que o caminhão e a motocicleta trafegavam antes da colisão.

Josivam tinha 34 anos
O Corpo de Bombeiros aproveitou para reforçar o alerta sobre os riscos de acidentes e incêndios veiculares, principalmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida. “A atenção redobrada e a direção responsável salvam vidas”, destacou a corporação no post em suas redes sociais sobre o caso.

