Por OLHO DE BOTO, de Macapá (AP)
Foi identificado como Everton Clay da Silva Nunes, de 38 anos, o corpo encontrado boiando nas águas do rio Amazonas, na manhã da última terça-feira (3), às margens da orla do bairro Santa Inês, em Macapá.
O cadáver foi localizado durante patrulhamento de rotina da Guarda Civil Municipal e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Embora o laudo oficial da Polícia Científica ainda não tenha sido concluído, indícios observados no local chamaram a atenção dos investigadores. A vítima apresentava uma lesão no nariz e estava com uma chave de motocicleta na bermuda, além de uma quantia em dinheiro no bolso, o que afasta a possibilidade de latrocínio.

Corpo foi encontrado no começo da semana na Orla do Sana Inês. Fotos: Olho de Boto/SelesNafes.com
A polícia trabalha com duas hipóteses: a de que Everton tenha sido agredido e posteriormente jogado no rio, ou a de que ele tenha caído em algum ponto da orla e morrido por afogamento.
O caso está sob responsabilidade do delegado Carlos Mazurek, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações para esclarecer o que realmente aconteceu às margens do maior rio do mundo.
