De Pedra Branca do Amapari (AP)
Com uma programação especial de Páscoa, a tarde deste sábado, 4, foi marcada por muita alegria na Quadra do Reviver, reunindo centenas de famílias em um ambiente de integração, diversão e espírito de solidariedade.
Durante a programação, foram distribuídos mais de 2 mil ovos de chocolate para as crianças, que também participaram de diversas brincadeiras, atividades recreativas e momentos de lazer preparados especialmente para a data.

Entrega de ovos de chocolate…

… e presença do Coelho da Páscoa garantidos. Fotos: Divulgação Prefeitura
As ações aconteceram ao longo dos últimos dias tanto na sede do município quanto nas comunidades da área rural, garantindo que a celebração da Páscoa chegasse a diferentes regiões e alcançasse o maior número possível de crianças.
A iniciativa integra o calendário de ações sociais da gestão municipal, que tem como objetivo promover acolhimento, fortalecer os laços comunitários e proporcionar momentos especiais para a população, especialmente em datas comemorativas.
