Corre-corre em boca de fumo termina com duas mulheres presas

Denúncia anônima levou a Força Tática até o imóvel, onde foram encontradas drogas, balanças de precisão e dinheiro em espécie
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO, de Macapá (AP)

Duas mulheres, de 28 e 25 anos, foram parar atrás das grades na noite desta quarta-feira (26), após serem flagradas em uma suposta boca de fumo no bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.

Tudo começou com uma denúncia anônima, por volta das 18h. Durante a fiscalização, houve correria e um homem que estava no local indicado conseguiu fugir ao perceber a aproximação da Força Tática da Polícia Militar.

Suspeitas foram detidas após tentativa de esconder recipiente com drogas durante abordagem da Força Tática no imóvel denunciado

As duas mulheres, por outro lado, teriam tentado se livrar de um recipientes que, segundo a polícia, continha entorpecentes. As buscas continuaram e, dentro do imóvel denunciado, os policiais encontraram porções de maconha, crack, duas balanças de precisão, além de dinheiro em espécie.

As duas suspeitas foram presas por tráfico de drogas e encaminhadas ao CIOSP do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!