Dupla armada invade farmácia e é presa em flagrante em Laranjal do Jari

De bicicleta, dupla armada invadiu farmácia e tentou esconder o revólver antes da chegada da PM
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO, de Macapá (AP)

Dois assaltantes, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (26), após invadirem uma farmácia armados, em Laranjal do Jari, no sul do Amapá.

A dupla estava em uma bicicleta e, segundo a Polícia Militar, teria sido denunciada por um morador que percebeu que os suspeitos carregavam uma arma de fogo e estariam se preparando para cometer um roubo.

Policiais do 11º Batalhão iniciaram as buscas e encontraram os dois entrando em uma farmácia localizada em frente ao hospital da cidade.

Após a prisão, os dois foram encaminhados à Delegacia de Laranjal do Jari junto com a arma e as munições apreendidas. Imagens: reprodução

Durante a abordagem, os militares localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a invasão e, ainda conforme a PM, mostram o momento em que os suspeitos tentam esconder a arma antes da chegada dos policiais.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Laranjal do Jari, juntamente com o revólver e as munições apreendidas.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia do 11º Batalhão: 99194-9263.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!