“AP é governado por duas oligarquias”, ataca Davi em lançamento de pré-candidatura

Lançamento ocorreu na cidade de Santana, segundo município mais populoso do Estado
Compartilhamentos

De Santana, SELES NAFES

O Democratas lançou, na noite deste sábado (21), a pré-candidatura do senador Davi Alcolumbre ao governo do Estado.  Foi o primeiro pré-candidato a fazer isso este ano. O local escolhido foi a quadra de uma escola particular no Centro de Santana, cidade que tem a segunda maior população do Amapá, com cerca de 120 mil habitantes, segundo o IBGE.

A festa de lançamento foi realizada na quadra de uma escola particular na Avenida das Nações, entre as ruas Adálvaro Cavalcante e Ubaldo Figueira. A festa começou por volta das 20h.

O senador estava acompanhado de pré-candidatos a deputados federais e estaduais, além do prefeito de Macapá, Clécio Luis, e do senador Randolfe Rodrigues, ambos da REDE Sustentabilidade. 

Davi entre o prefeito de Macapá, Clécio Luis, e o senador Randolfe Rodrigues. Fotos: Seles Nafes

Militância e apoiadores lotaram quadra de escola em Santana

Davi está num arco de alianças que tem 15 partidos, entre eles o PSDB, REDE e PP. Ele fez questão de criticar o que chamou de revezamento entre dois grupos políticos no comando do Estado nos últimos 24 anos.

“Desde 1994 o Amapá vive com duas oligarquias governando. Que a gente possa apresentar um novo caminho de esperança. O Amapá ficou para trás. As pessoas estão descrentes da política, mas é só com a política que a gente pode mudar a vida das pessoas”, disse ele.

Clécio e Randolfe: arco de alianças tem 15 partidos

O lançamento da pré-candidatura em Santana, segundo o pré-candidato, foi uma forma de demonstrar que a cidade precisa de uma atenção maior do poder público. Ele não descartou a possibilidade de também realizar um evento para lançar sua pré-candidatura também na capital, Macapá.

“Vamos ver essa possibilidade, mas o que a gente quer agora é construir um plano de governo ouvindo todo o Estado”, comentou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!