OLHO DE BOTO
Na noite deste sábado (19), um homem identificado apenas como Gledson, vulgo “Conan”, foi morto com vários tiros dentro da casa onde morava com a namorada, na Av Bahia, Bairro Pacoval, em uma área de pontes.
O crime ocorreu por volta das 20h. Conan foi morto na frente de duas crianças, filhos da namorada. A companheira da vítima chegou a abrir a porta para os criminosos. Segundo informações da polícia, o crime foi motivado por dívida de drogas. A ordem da cobrança, pode ter vindo de um traficante preso no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).
“Eram conhecidos dele [da vítima], tanto que ficaram conversando e em um certo momento da conversa um deles efetuou os disparos”, disse o tenente Silva Lima, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM).
De acordo com uma testemunha, a dupla chegou perguntando por Conan, que estava em um dos quartos. Eles entraram, e depois de pouco tempo de conversa resolveram executar o homem.
Um dos criminosos sacou a arma e efetuou os disparos. Na saída, o outro criminoso pegou a arma do comparsa e também efetuou mais dois disparos na cabeça da vítima, que agonizava no chão.
Em seguida fugiram de bicicleta. Quando a equipe médica do Samu chegou ao local, já não havia mais nada a ser feito.
Militares do 6º BPM fizeram incursões pela região, entretanto ninguém foi preso.