Homem é morto em possível acerto por drogas

Vítima foi executada na frente de crianças, filhos de sua companheira
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite deste sábado (19), um homem identificado apenas como Gledson, vulgo “Conan”, foi morto com vários tiros dentro da casa onde morava com a namorada, na Av Bahia, Bairro Pacoval, em uma área de pontes.

O crime ocorreu por volta das 20h. Conan foi morto na frente de duas crianças, filhos da namorada. A companheira da vítima chegou a abrir a porta para os criminosos. Segundo informações da polícia, o crime foi motivado por dívida de drogas. A ordem da cobrança, pode ter vindo de um traficante preso no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). 

“Eram conhecidos dele [da vítima], tanto que ficaram conversando e em um certo momento da conversa um deles efetuou os disparos”, disse o tenente Silva Lima, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM). 

“Conan” foi morto na frente dos filhos de sua companheira. Fotos: Olho de Boto

De acordo com uma testemunha, a dupla chegou perguntando por Conan, que estava em um dos quartos. Eles entraram, e depois de pouco tempo de conversa resolveram executar o homem.

Um dos criminosos sacou a arma e efetuou os disparos. Na saída, o outro criminoso pegou a arma do comparsa e também efetuou mais dois disparos na cabeça da vítima, que agonizava no chão.

Em seguida fugiram de bicicleta. Quando a equipe médica do Samu chegou ao local, já não havia mais nada a ser feito.

Militares do 6º BPM fizeram incursões pela região, entretanto ninguém foi preso.

Ordem do acerto pode ter vindo do Iapen, segundo testemunha

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!