RODRIGO INDINHO
Durante esta terça-feira (7), está sendo velado o corpo de Roquemar da Conceição Torres, de 46 anos. O rodoviário, conhecido como “Roque”, morreu durante a noite de segunda-feira (6) enquanto dirigia um ônibus e foi atingido violentamente por um caminhão caçamba, no cruzamento da Rua General Rondon com a Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no Centro de Macapá.
Apesar da vítima residir no Conjunto Habitacional Macapaba, o velório acontece desde as 10h30 da manhã na casa da mãe de Roquemar, na Avenida Wilson Carvalho, entre a Rua Amadeu Gama e Dr. Braulino, número 266, no Bairro Zerão (Próximo à primeira Arena), na zona sul de Macapá.
“Por ser tão querido estamos sentindo uma grande tristeza, pois era uma pessoa que não tinha infelicidades, mesmo com a fatalidade e que doa, nós da família, precisamos aceitar a vontade de Deus. Nem sequer desejamos mal para o caminhoneiro e para a família dele, pois jamais meu tio ia querer pois não tinha maldade no coração. Só queremos justiça”, falou emocionado Tiago Amaral, 27 anos, sobrinho da vítima.
“Roque” além de ser querido e ser amante de esportes, era considerado um motorista experiente e estava na empresa Sião Thur há mais de 4 anos. Ele deixa esposa, três filhos biológicos, um filho de criação e quatro netos.
“Era um amigo para todas as horas, excelente pai de família e amava o que fazia. Até agora a ficha não caiu, uma fatalidade que tirou a vida de meu amigo que era um verdadeiro irmão e que agora está nos braços do pai”, lamentou Odilon Paz, de 43 anos, amigo há mais de uma década de Roque.
Familiares e amigos se despedem do pai, amigo, profissional e eterno Roquemar. O velório é aberto ao público e segue durante o dia na casa da família. O enterro acontece às 17h, no Cemitério São José, no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.