Após briga em bar, homem retorna armado e atira em duas pessoas

Vítimas foram levadas ao HE e estão fora de perigo. Autor dos disparos fugiu em carro modelo Siena, de cor vermelha
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens foram baleados na madrugada deste domingo (6), no Centro de Macapá. As vítimas estavam em um bar, próximo ao complexo Beira-Rio, por volta de 2h30, quando o atirador passou em um carro, modelo Siena vermelho, e disparou na direção de várias pessoas.

Os dois homens feridos foram socorridos, levados ao Hospital de Emergência e passaram por procedimentos cirúrgicos. Eles não correm risco de morte.

Ocorrência foi atendida pelo 6º BPM. Foto: Olho de Boto/SN

De acordo com o sargento John Cezar, do 6º BPM e que atendeu a ocorrência, a provável motivação para o crime seria uma confusão que ocorreu anteriormente no bar. Após o tumulto, o suspeito, que não teve o nome revelado pela polícia, teria saído do estabelecimento e retornado armado.

“Falamos com o proprietário e com testemunhas, que disseram que o cidadão deu disparo para cima e em seguida na direção das pessoas. Acertou uma perto dele e outra pessoa que estava perto do bar. Falaram que houve um desentendimento na boate antes”, disse o PM.

Após anotar a placa do carro, uma equipe do 6º BPM se dirigiu até o endereço do proprietário do carro, mas o veículo não se encontrava na residência. Até o fechamento desta matéria, o autor dos disparos não havia sido localizado. 

Foto de capa: Olho de Boto/arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!