Organizadores de ‘festa covid’ para jovens são presos

Bebidas e drogas foram apreendidas. Evento ocorria em uma área de pontes do Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Os organizadores de uma festa com dezenas de adolescentes, a maioria de 17 anos, foram presos pelo 6º Batalhão da Polícia Militar na madrugada deste domingo (19), no Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá.

De acordo com o tenente Paulo Santos, o flagrante ocorreu após denúncia indicando que havia uma grande concentração de adolescentes consumindo álcool e fumando maconha em uma residência localizada em área de pontes, na Passagem das Orquídeas.

Drogas encontradas na casa onde a festa acontecia. Fotos: Olho de Boto/SN

Na chegada da polícia ao local, várias pessoas pularam no lago. As que não conseguiram fugir foram apreendidas e levadas à Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais.

Na residência, foram encontradas algumas porções de drogas, cervejas e sete garrafas de vodka falsificada. O oficial ressaltou que além de impropria pela presença dos adolescentes, a festa é um evento ainda proibido pelos decretos estadual e municipal de enfrentamento ao coronavírus que ainda estão em vigor.

Equipe comandada pelo tenente Paulo Santos acabou a com a festa proibida

“Era uma festa organizada por uma facção criminosa, é assim que eles aproximam esses jovens para o mundo da criminalidade. Muitos pularam no lago, mas nós conseguimos apreender vários menores. Identificamos a proprietária da residência, e os organizadores da festa. Ela foi responsabilizada também. A casa era muito pequena, o que favorecia ainda mais a aglomeração”, comentou o tenente Paulo Santos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!