Por OLHO DE BOTO
Um jovem foi morto com uma única facada nas costas, no início da manhã deste domingo, no Bairro Infraero II, na zona norte de Macapá.
O corpo, identificado como sendo de Daniel Gonçalves Rodrigues, de 19 anos, foi encontrado por moradores, por volta das 6h, na calçada de uma madeireira localizada na Rua Cid Borges de Santana. O Samu foi quem confirmou o óbito.
O 2º Batalhão da PM fez o isolamento e a preservação do local do crime até a chegada da perícia, que confirmou que a vítima ainda correu por alguns metros depois que foi atingida, até cair em cima de várias peças de madeira.
O delegado Cesar Ávila, da Delegacia de Homicídios (Decipe), assumiu a investigação. No local, ele apurou que o jovem morava numa área de invasão do bairro, e que havia amanhecido bebendo na companhia de outras pessoas quando foi esfaqueado.
Os investigadores ainda foram ao local onde havia ocorrido a bebedeira, mas não encontrou ninguém que pudesse esclarecer o homicídio.
“Foi apenas uma facada nas costas. Estamos levantando informações porque a mãe dele teria sido alvejada ou passou mal e foi levada para o hospital, mas ainda estamos levantando essas informações”, comentou o delegado Cesar Ávila.
Por enquanto, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.
“Ele já tinha passagem pela polícia quando era menor. Completou 19 anos em dezembro. Desconfiamos que a vida com atividade criminosa tenha alguma relação com a motivação do crime”, concluiu.