Estado de saúde de Barbudo Sarraf é grave

Ex-prefeito de Laranjal do Jari está internado há mais de uma semana na UTI do São Camilo, em Macapá. Foto; Reprodução
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O empresário e ex-prefeito de Laranjal do Jari, Barbudo Sarraf, de 70 anos, está internado na UTI do Hospital São Camilo, em Macapá, onde trava uma batalha contra a covid-19. O estado clínico dele é grave, segundo informou uma fonte próxima da família.

Barbudo está intubado há mais de uma semana com comprometimento dos pulmões. Há poucas informações sobre o estado de saúde dele por decisão da própria família, que tem sofrido com a avalanche de especulações nas redes socais.

Nascido em Almeirim (PA), personalidade folclórica de Laranjal do Jari, Idemar Felipe Sarraf ganhou fama pelo visual extravagante do ouro, matéria-prima das joias que ostentou durante décadas e o transformaram em tema de reportagens de programas da TV brasileira, no SBT e na Record. Nos últimos anos, no entanto, ele vem adotando um visual mais discreto.

Barbudo adotou visual mais discreto nos últimos anos

Na primeira década dos anos 2000, ele criou uma boate flutuante e atraiu ainda mais atenção. Assista

Sarraf entrou na política e disputou várias vezes a prefeitura de Laranjal do Jari, a última delas em 2012, pelo PMN, quando obteve 23% dos votos. Em 2009, no auge de uma briga judicial que afastou o então prefeito do cargo, Sarraf, que tinha sido o segundo mais votado, assumiu o comando do município por menos de um ano.

“Ele é duro e vai sair dessa”, disse esperançoso um parente próximo ouvido pelo Portal SelesNafes.Com nesta terça-feira (17).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!