Por OLHO DE BOTO
Um carro desgovernado invadiu uma lanchonete e atropelou várias pessoas, na noite de sábado (6), na zona sul de Macapá. Uma das vítimas morreu no Hospital de Emergência de Macapá.
De acordo com o que a PM relatou à Polícia Civil, o Gol estava sendo dirigido por Rogério Coutinho Cardoso, de 52 anos, em estado de embriaguez.
Ao trafegar pela Rua Leopoldo Machado com a Avenida Guaranis, no Bairro do Beirol, ele perdeu o controle do veículo e invadiu o estabelecimento atropelando seis pessoas, sendo três homens e três mulheres.
O Portal SelesNafes.Com confirmou que uma das vítimas, identificada como Agostinho Ferreira, morreu no Hospital de Emergência, para onde também foram levadas as outras vítimas e o motorista, que foi espancado por populares.
No HE, ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas os policiais fizeram um termo de constatação que foi apresentado na delegacia.
Ao ser liberado pela equipe médica, Rogério Coutinho Cardoso foi preso, algemado e apresentado no Ciosp do Pacoval para o delegado de plantão.