Carro invade lanchonete, atropela 6 e deixa 1 morto

Acidente aconteceu na Rua Leopoldo Machado, no Bairro do Beirol. Uma das vítimas morreu no HE. Motorista foi preso
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um carro desgovernado invadiu uma lanchonete e atropelou várias pessoas, na noite de sábado (6), na zona sul de Macapá. Uma das vítimas morreu no Hospital de Emergência de Macapá.

De acordo com o que a PM relatou à Polícia Civil, o Gol estava sendo dirigido por Rogério Coutinho Cardoso, de 52 anos, em estado de embriaguez.

Ao trafegar pela Rua Leopoldo Machado com a Avenida Guaranis, no Bairro do Beirol, ele perdeu o controle do veículo e invadiu o estabelecimento atropelando seis pessoas, sendo três homens e três mulheres.

O Portal SelesNafes.Com confirmou que uma das vítimas, identificada como Agostinho Ferreira, morreu no Hospital de Emergência, para onde também foram levadas as outras vítimas e o motorista, que foi espancado por populares.

No HE, ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas os policiais fizeram um termo de constatação que foi apresentado na delegacia.

Motorista foi preso por embriaguez ao volante e responderá por homicídio. Foto: Reprodução

Acidente ocorreu na Rua Leopoldo Machado

Ao ser liberado pela equipe médica, Rogério Coutinho Cardoso foi preso, algemado e apresentado no Ciosp do Pacoval para o delegado de plantão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!