Por RODRIGO ÍNDIO
Nesta quinta-feira (29), um homicídio foi registrado na orla no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que o crime aconteceu.
O vídeo mostra quando um homem se aproxima da vítima de 35 anos, conhecida como Papa. O homem que seria morto estava sentado numa cadeira de plástico quando foi surpreendido por trás. Foram várias facadas.
A vítima ainda tentou fugir, mas acabou caindo alguns metros do local onde foi atingida. O assassino fugiu.
Sobre a motivação do crime, o delegado Bruno Almeida adiantou que o infrator teria se desentendido na noite anterior com um grupo de pessoas e foi agredido. Por isso, a tese é de vingança.
O autor teria chegado a ir ao Ciosp registrar boletim de ocorrência. A suspeita é de que a vítima estava entre os agressores.
A polícia já sabe quem é o autor do crime, que ocorreu em um posto de combustíveis. Ele foi identificado pela Polícia Militar como Cleomar Costa Leite, também de 35 anos.
Até o início da noite ele continuava sendo procurado.