Homem é morto a facadas em posto de gasolina

Momento em que a vítima é atacada no canto superior direito da imagem. De acordo com a polícia, acusado teria sido agredido na noite anterior
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Nesta quinta-feira (29), um homicídio foi registrado na orla no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que o crime aconteceu.

O vídeo mostra quando um homem se aproxima da vítima de 35 anos, conhecida como Papa. O homem que seria morto estava sentado numa cadeira de plástico quando foi surpreendido por trás. Foram várias facadas.

A vítima ainda tentou fugir, mas acabou caindo alguns metros do local onde foi atingida. O assassino fugiu.

Sobre a motivação do crime, o delegado Bruno Almeida adiantou que o infrator teria se desentendido na noite anterior com um grupo de pessoas e foi agredido. Por isso, a tese é de vingança.

 

O autor teria chegado a ir ao Ciosp registrar boletim de ocorrência. A suspeita é de que a vítima estava entre os agressores.

A polícia já sabe quem é o autor do crime, que ocorreu em um posto de combustíveis. Ele foi identificado pela Polícia Militar como Cleomar Costa Leite, também de 35 anos.

Até o início da noite ele continuava sendo procurado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!