Adolescente baleado em feira não resiste e morre no hospital

Crime ocorreu na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 17 anos foi atingido com três tiros no peito, na tarde desta terça-feira (28), em frente à Feira do Agricultor do Bairro Pacoval, na zona norte de Macapá.

Claudiovan Lemos Rodrigues ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Emergência da capital.

A motivação para o crime não foi informada. À polícia, testemunhas disseram ter ouvido vários disparos, por volta de 19h. E, ao se aproximarem para ver o que havia ocorrido, encontraram a vítima já ferida, caída no chão.

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas na região, mas o autor dos disparos não foi identificado. Nas redes sociais, vídeos da vítima no chão enquanto esperava por atendimento mostram o desespero de conhecidos dele.

Mulher abraça Claudiovan e pede por socorro. Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens uma mulher abraça Claudiovan e pede por socorro. Segundo o apurado pelo Portal SelesNafes.com, ela é irmã de criação dele.

A Polícia Civil prossegue nas investigações. A equipe da Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) deve assumir a apuração do caso. Cápsulas de calibre 380 foram recolhidas no local dos disparos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!