Intermunicipal: Pedra vence 1ª partida contra arquirrival Serra do Navio

Os dois times voltarão a se enfrentar no próximo dia 23
Compartilhamentos

O time de Pedra Branca do Amapari venceu o arquirrival de Serra do Navio, na estreia no Campeonato Intermunicipal. Foram 3 a 2.

Os gols de Pedra Branca foram marcados por Nenzão, Fabuloso e Shelmon. O Campeonato Intermunicipal é um dos mais tradicionais campeonatos do futebol amapaense e reúne seleções de 15 municípios do Estado mais o campeão do não-profissional que representa Macapá.

“Queremos bons resultados, estrear com vitória é muito bom e vamos continuar focados para garantir a classificação  no jogo de volta”, destacou o treinador de Pedra Branca, Jair Brito.

O prefeito em exercício, Marcelo Pantoja, elogiou o resultado da equipe e disse que foram meses de intensa preparação, que começou com a escolha dos jogadores, treinos físicos e táticos, além de amistosos.

“Desde o começo da preparação a prefeitura ofereceu o suporte que garantiu aos nossos atletas toda a estrutura para os treinos e agora para as partidas”, comentou.

Os dois times se enfrentaram na estreia

Técnico Jair Brito com o time vencedor

Os dois times voltarão a se enfrentar no próximo dia 23, no Estádio Manganês Esporte Clube, em Serra do Navio. Se os serranos vencerem pelo mesmo placar, haverá disputa por pênaltis.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!