Acompanhando crescimento da cidade, Promed abre clínica na Zona Norte

Nova unidade fica no Bairro Infraero II, com fácil acesso para quem circula pela BR-210.
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

Já virou lugar comum a afirmação de que a “zona norte de Macapá está tão grande que parece uma outra cidade”. De fato, a realidade demonstra que a capital amapaense cresceu muito nessa região, com bairros inteiros, loteamentos e condomínios sendo construídos.

Acompanhando esse processo, a clínica Promed, que oferece uma série de serviços com alta tecnologia e programas de saúde com descontos, como o “Saúde em dia”, inaugurou uma nova unidade, no Bairro Infraero II, com fácil acesso para quem circula pela BR-210.

Os serviços acompanham o padrão dos já oferecidos na matriz da Avenida FAB.

“Ultrassom, consulta médica, exames laboratoriais, diversos tipos de testes como o teste do olhinho, da orelinha, do pezinho, além do clínico geral e outras especialidades que a gente tem: nutricionista, ortopedista, ginecologista e outros. Nós decidimos expandir para Zona Norte porquê muitos dos nossos clientes são aqui da zona norte ou mesmo de Santana, que podem vir pelo Km-9 [Rodovia AP-440]. Também queremos ganhar a zona norte, trouxemos todos os nossos equipamentos modernos para atender aqui”, declarou a responsável da Promed zona norte, Laryssa Souza.

Novos e modernos equipamentos foram levados à nova unidade. Fotos: Marco Antônio P. Costa/SN

O atendimento continua eficiente

Clínica oferece uma série de serviços de programas de saúde

Promed Zona Norte está localizada na Avenida Ananindeua, 609, Infraero II

Mudanças da cidade

Laryssa confirma o que os antropólogos de urbanidades observam e identificam na forma de viver de habitantes de uma cidade. As pessoas se deslocam cada vez menos para o centro da cidade, já que uma quantidade crescente de serviços é oferecida próximo de casa.

Os serviços acompanham o padrão dos já oferecidos na matriz da Avenida FAB

Uma década de experiência e serviços dedicados à saúde da população amapaense

“Até porque nós fazemos toda questão da comunicação, nas redes sociais e presencialmente também l. Lá na avenida FAB, é feito cadastro do paciente no sistema e quando observamos que ele reside na zona norte, já informamos que temos essa nova unidade pertinho da sua casa. Muitos pacientes já estão vindo diretamente aqui fazer coleta e consulta médica. A Dra Aiannia Cavalcante teve toda essa visão de acolhimento para nossos clientes”, concluiu Laryssa.

A Promed Zona Norte está localizada na Avenida Ananindeua, 609, Infraero II.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!