Um mototaxista de 55 anos de idade foi espancado e agredido a pauladas antes de ter a motocicleta roubada, após cair na emboscada do falso passageiro.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (10), por volta de 22h, na rodovia Josmar Chaves Pinto, próximo ao Conjunto da Embrapa, no Bairro Universidade. O local tem pouca iluminação.
De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciodes), Kledson Borgea, fazia uma corrida, quando, ao chegar no local combinado com o passageiro, surgiu o outro homem. Juntos, o passageiro e o comparsa anunciaram o roubo.
A vítima foi agredida com pauladas, chutes e socos. O mototaxista foi socorrido por populares, que acionaram socorro médico. O trabalhador ficou internado no Hospital de Emergência de Macapá. A unidade não deu outras informações sobre o estado de saúde dele.
A motocicleta levada tem placa QLR1997, é uma Honda Fan 160cc de cor preta. A polícia fez buscas em bairros vizinhos ao local do crime, mas os assaltantes não foram encontrados e nem identificados.