Por IAGO FONSECA
Um caminhão de uma empresa parceira da CEA Equatorial tombou em uma área de mata após deslizar em uma estrada de terra na terça-feira (23). Sob chuva, quatro funcionários estavam no veículo no momento do acidente e foram encaminhados sem ferimentos até Macapá, de acordo com a empresa.
A equipe estava a caminho da comunidade do Maracá para um trabalho de construção de rede quando o caminhão munk, equipado com guindaste e utilizado em operações rotineiras, perdeu o controle em um trecho no Km 7 da BR-156. Assista.
Em nota, a CEA Equatorial afirma que a área é de difícil acesso e que os colaboradores receberam assistência da distribuidora e da empresa parceira.
Confira a nota na íntegra
“A CEA Equatorial informa que tomou conhecimento sobre o acidente que aconteceu nesta terça-feira, 23, envolvendo um veículo com funcionários de uma empresa parceira da distribuidora e que está prestando toda a assistência necessária.
No momento do acidente quatro trabalhadores estavam no veículo que tombou no trecho da estrada de difícil acesso, na altura no Km 7 do Maracá. Todos passam bem e não apresentam qualquer ferimento. A CEA Equatorial juntamente com a empresa parceira seguirão dando suporte aos colaboradores que foram encaminhados à capital, Macapá”.