Por OLHO DE BOTO
Um homem de 24 anos morreu em confronto com a Força Tática da Polícia Militar nesta quinta-feira (22), no Bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá. A polícia confirmou que revidou após ter sido recebida a tiros por Hadley Cardoso de Carvalho, que foi baleado e morreu antes da chegada do Samu.
Segundo os militares, Hadley havia fugido de um cerco do Bope na última terça-feira (20), no Bairro Infraero I, também na zona norte, onde dois membros de facção, envolvidos em execuções de rivais, morreram em troca de tiros com o Giro.
As informações repassadas aos militares indicavam que o suspeito estaria armado e atirando em frente a uma casa localizada na Rua Nova República. Ao chegarem ao local, ele teria se abrigado no imóvel e atirado em direção à patrulha.
Na casa também estaria a mãe do Hadley, que é procurada da Justiça. Segundo a PM, ela está com mandado de prisão por tráfico de drogas. Ela teria conseguido fugir do cerco da polícia enquanto o filho trocava tiros com os militares.
Ainda segundo a polícia, o pai de Hadley está preso.