Por RODRIGO DIAS
Um dos momentos mais aguardados do 1º dia do 30º Festival do Abacaxi, em Porto Grande, a 102 quilômetros de Macapá, foi o show do Carabao.
Desde que a participação da aparelhagem paraense foi anunciada no evento, que valoriza a economia local, Thiago Henrique, um jovem fã, começou a se organizar para acompanhar o grupo.
Quando o DJ Tom Máximo agitou a multidão na madrugada deste sábado (28), Thiago decidiu que era o momento de abraçar seu ídolo pessoalmente. Para isso, o auxiliar de salgadeiro não hesitou em invadir o palco.
“Sou fã deles, já levei chifre, mas o som deles é top. Eu sempre escuto tomando umas e pensando. Subir no palco foi no impulso. Se foi certo ou não, não sei, mas valeu a pena”, comentou.
O evento também reuniu várias famílias, como a de Neuraci Coimbra, que aproveitou o show ao lado do filho e do esposo.
“Adoro essa festa, e o Carabao me fez vir de Macapá para cá. Foi maravilhoso! Afinal, a gente precisa de uma pausa no trabalho para se divertir um pouco. A festa está linda, vou ficar os três dias”, afirmou.
A programação, que ainda contou com as apresentações da banda Fruto Sensual, Thiago Costa, Banda Cheiro Verde e outras atrações locais, segue neste sábado com os shows de Ximbinha e Banda, Solange Almeida, Zé Vaqueiro e DJ Lorran.