‘Dono do beco’ xinga policiais após prisão de sobrinho por tráfico de drogas

Ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na Área Portuária de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por JONHWENE SILVA, de Santana

Durante patrulhamento de rotina, militares do 4º Batalhão da PM do Amapá prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na Área Portuária de Santana, a 17 km de Macapá.

A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (22), no local conhecido como ‘Beco do Aderbal’, um ponto já identificado pela PM como área de comercialização de drogas na comunidade Baixada do Ambrósio – área de palafitas às margens do Rio Amazonas.

Materiais que a PM afirma ter encontrado na posse do acusado preso

Segundo a corporação, o suspeito demonstrou comportamento suspeito ao notar a presença da equipe policial e tentou se esconder em uma residência.

Os militares entraram no imóvel e encontraram mais de R$ 700 em dinheiro trocado, papelotes de maconha, uma tesoura, sacos plásticos e uma balança de precisão — itens comumente utilizados no comércio de drogas.

Durante a ação, populares tentaram tumultuar a abordagem, com xingamentos contra os policiais.

De acordo com informações da PM, o local onde a prisão ocorreu leva o nome de Cleybson Trindade da Silva, conhecido como ‘Aderbal’, que possui passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Estado (Iapen) e seria o responsável pela gravação das imagens.

O homem preso seria o sobrinho dele, Gabriel Trindade, que foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana.

Gabriel Trindade foi encaminhado ao Ciosp de Santana

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!