Da REDAÇÃO
O terceiro suspeito de envolvimento ao assalto a um motel no Bairro Renascer I, na zona norte de Macapá, foi indicado e preso pela Polícia Civil do Amapá nesta segunda-feira (5). O acusado, que tem 20 anos, não teve o nome divulgado pelas autoridades.
A investigação é da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (DECCP). Segundo o delegado Leandro Leite, naquela noite, um casal que estavam em um dos quartos do motel, também foi assaltado. Os três criminosos armados também subtraíram dinheiro e objetos de funcionários e do estabelecimento. Tudo foi registrado pelas câmeras de circuito interno do motel.

Espeto morreu alguns dias depois. Fotos: Olho de boto
Os outros dois suspeitos chegaram a ser identificados como autores do crime, ocorrido no dia 2 de abril, mas morreram em confrontos com a Polícia Militar ainda no mesmo mês. Um deles foi Alberto Prata Moraes, o Espeto, de 27, morto em troca de tiros com a Patamo na ponte do Babu, um conjunto de passarelas no Bairro São Lázaro.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do terceiro envolvido que foi preso nesta segunda-feira e encaminhado ao Iapen. Segundo o delegado, todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.