Por RODRIGO DIAS
Uma criança de 3 anos está desaparecida desde domingo (10) após cair em um rio durante uma violenta discussão entre os pais, na comunidade de Vila Progresso, distrito do Bailique, em Macapá.
O principal suspeito, o pai da menina, teria empurrado a esposa e a filha nas águas, segundo informações repassadas por policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência, e também acionaram o Corpo de Bombeiros.
A mãe conseguiu escapar da forte correnteza e se salvar, mas a criança não foi mais vista.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, segundo relatos de moradores, a menina pode estar debaixo de uma balsa. As buscas estão em andamento.

Mergulhadores tentam achar a vítima. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Militares da base da PM em Vila Progresso informaram que o caso foi comunicado ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) e ao Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM), responsável pelas operações de resgate. Reforços foram solicitados para auxiliar na localização.
Até o momento, a PM não confirmou a prisão do agressor. O caso segue sob investigação das autoridades locais.