Por PEDRO PESSOA, de Belém
O manuseio de um celular conectado à tomada dentro de casa terminou de forma trágica para a adolescente Beatriz Diniz, de 15 anos. A jovem morreu na manhã desta segunda-feira (19), após permanecer quatro dias internada em estado grave em um hospital da Região Metropolitana de Belém.
O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (15), quando Beatriz utilizava o aparelho celular ligado à rede elétrica. Segundo relatos da família, o carregador apresentou uma falha e teria explodido, provocando uma descarga elétrica. A adolescente sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau em diversas partes do corpo.
Moradora da comunidade do Jutaí, na zona rural do município de Augusto Corrêa, no nordeste do Pará, Beatriz foi socorrida inicialmente e levada para uma unidade de saúde em Bragança.

celular explodiu quando adolescente segurava o aparelho…

…conectado à tomada

Ela foi transferida para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, mas não resistiu
Devido à gravidade do quadro, ela precisou ser transferida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde passou por procedimento cirúrgico e permaneceu internada sob cuidados intensivos.
Apesar dos esforços da equipe médica, a adolescente não resistiu às complicações e teve o óbito confirmado nesta segunda-feira.
