A 51ª Expofeira do Amapá não é feita apenas de negócios, tem também muita diversão para as famílias. Um exemplo é o parque de diversões. Oferece 16 variedades de brinquedos, e tem para todos os gostos, tanto pra quem gosta de calmaria, como pra quem curte muita emoção. E depois de algumas reclamações, o preço do ingresso foi reduzido.
O processo de licitação para a prestação de serviços de entretenimento foi bem tranquilo, segundo o Sebrae, que ficou responsável por selecionar a empresa. De acordo com o superintendente da instituição, João Carlos Alvarenga, apenas uma empresa se interessou em participar do certame.
“Por conta da dificuldade de logística para deslocar os equipamentos até Macapá, apenas uma empresa se interessou em participar do processo de licitação”, disse o superintendente.
O preço dos ingressos estava sendo questionado pelos usuários que, segundo eles, estaria muito acima da realidade do Estado. Carlos Alvarenga disse que a empresa entendeu o questionamento o resolveu baixar os preços. O ingresso que antes custava R$ 16, agora custa R$ 8 para todos os brinquedos.
O estudante Márcio Nascimento, de 24 anos, que foi se divertir no parque com a esposa, não reclamou do preço. “Eu não acho que esteja muito caro. O preço está acessível, e tem até promoção em alguns brinquedos”, disse.