Parque de Diversões: Depois de reclamações, preço cai pela metade

Compartilhamentos

A 51ª Expofeira do Amapá não é feita apenas de negócios, tem também muita diversão para as famílias. Um exemplo é o parque de diversões. Oferece 16 variedades de brinquedos, e tem para todos os gostos, tanto pra quem gosta de calmaria, como pra quem curte muita emoção. E depois de algumas reclamações, o preço do ingresso foi reduzido.

O processo de licitação para a prestação de serviços de entretenimento foi bem tranquilo, segundo o Sebrae, que ficou responsável por selecionar a empresa. De acordo com o superintendente da instituição, João Carlos Alvarenga, apenas uma empresa se interessou em participar do certame.

?????????????

João Carlos Alvarenga: a empresa entendeu o questionamento e baixou os preços. Fotos: André Silva

“Por conta da dificuldade de logística para deslocar os equipamentos até Macapá, apenas uma empresa se interessou em participar do processo de licitação”, disse o superintendente.

O preço dos ingressos estava sendo questionado pelos usuários que, segundo eles, estaria muito acima da realidade do Estado. Carlos Alvarenga disse que a empresa entendeu o questionamento o resolveu baixar os preços. O ingresso que antes custava R$ 16, agora custa R$ 8 para todos os brinquedos.

Parque visto de cima. Foto: Toninho Jr Arquivo Sebrae Amapá

Parque visto de cima. Foto: Toninho Jr Arquivo Sebrae Amapá

O estudante Márcio Nascimento, de 24 anos, que foi se divertir no parque com a esposa, não reclamou do preço. “Eu não acho que esteja muito caro. O preço está acessível, e tem até promoção em alguns brinquedos”, disse.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!