DA REDAÇÃO
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá comandados pelo sargento Jorge Sá apreenderam um menor de 17 anos que estava totalmente fora de controle nesta quinta-feira, 18. Ele agrediu a própria mãe, a irmã e ainda jogou café quente que atingiu a sobrinha de apenas cinco meses de vida.
Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) por volta das 9h40min para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Amazonas, no Bairro do Pacoval.
Ao checar na casa, os PMs descobriram que o menor tinha agredido a mãe com uma paulada durante uma discussão e depois atingiu a irmã com um tijolo. Ele ainda atirou café quente na irmã, que tem 20 anos, e estava segurando a filha de cinco meses no colo. O bebê teve queimaduras de primeiro grau.
Ele ainda teria usado uma faca de cozinha para tentar golpear a irmã, mas foi impedido pela mãe. Quando a equipe chegou ao local, o infrator não estava mais na residência. Ele foi encontrado escondido em uma casa no Canal do Jandiá onde foi apreendido.
As vítimas, os objetos usados no crime e o infrator foram apresentados na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai). Não foi informado o motivo da briga.