Adolescente fora de controle joga café quente em bebê

Bebê estava no colo da irmã dele que ainda sofreu uma tentaria de homicídio
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá comandados pelo sargento Jorge Sá apreenderam um menor de 17 anos que estava totalmente fora de controle nesta quinta-feira, 18. Ele agrediu a própria mãe, a irmã e ainda jogou café quente que atingiu a sobrinha de apenas cinco meses de vida.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) por volta das 9h40min para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Amazonas, no Bairro do Pacoval.

Menor transtornado encontrado escondido em uma casa no Canal do Jandiá

Menor transtornado encontrado escondido em uma casa no Canal do Jandiá

Ao checar na casa, os PMs descobriram que o menor tinha agredido a mãe com uma paulada durante uma discussão e depois atingiu a irmã com um tijolo. Ele ainda atirou café quente na irmã, que tem 20 anos, e estava segurando a filha de cinco meses no colo. O bebê teve queimaduras de primeiro grau.

Ele ainda teria usado uma faca de cozinha para tentar golpear a irmã, mas foi impedido pela mãe. Quando a equipe chegou ao local, o infrator não estava mais na residência. Ele foi encontrado escondido em uma casa no Canal do Jandiá onde foi apreendido.

As vítimas, os objetos usados no crime e o infrator foram apresentados na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai). Não foi informado o motivo da briga. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!