Contagem em tempo real por meio do aplicativo “Apuração 2014”

Compartilhamentos

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) apresenta uma novidade para o pleito eleitoral de 2014: o acompanhamento em tempo real da contagem dos votos em todo País por meio do aplicativo “Apuração 2014”, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis (tablets e smartphones). 

Em virtude da diferença de fuso horário, o TSE irá começar a divulgar os resultados da totalização dos votos para presidente da República às 19 horas (horário de Brasília) do próximo domingo, 5, quando a votação já estiver encerrada em todo o território nacional. Já para os demais cargos, a totalização dos votos pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e a remessa das informações ao TSE terá início logo após o encerramento da votação, às 17 horas respeitando-se o horário local.

APLICATIVO APURAÇÃO 2014

O aplicativo Apuração 2014 já pode ser baixado sem custo em tablets e smartphones que utilizam os sistemas operacionais IOS e Android. Por meio do aplicativo, é possível acompanhar os dados de todo o Brasil e visualizá-los a partir de consulta nominal, que apresenta o quantitativo de votos totalizados para cada candidato com a indicação dos eleitos ou dos que foram para o segundo turno (no caso da disputa de governador e presidente). Também é possível selecionar os candidatos favoritos e visualizá-los com destaque.

Os resultados são atualizados automaticamente e, ao final da apuração, serão exibidos os eleitos com o quantitativo de votos obtidos e o percentual de votação por candidato. Para baixar o aplicativo Apuração 2014, acesse as lojas Google Play e iOS App Store.

Baixe Aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.trese.divulga

http://www.tre-ap.jus.br/

Texto: divulgação TRE/AP

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!