Jornalistas passam momentos de terror nas mãos de assaltantes

Compartilhamentos

Jornalistas passaram por maus momentos na tarde deste domingo, 19. Pelo menos 13  assessores de imprensa da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) participavam de um churrasco na residência de uma assessora da Secom, que fica no Bairro Renascer II, Zona Norte de Macapá, quando foram surpreendidos por 4 assaltantes armados.

Os assaltantes prenderam todos que estavam na casa nos quartos e levaram uma TV e vários celulares. Eles fugiram no carro de um dos jornalistas. O proprietário da residência conseguiu sair da casa, seguiu os bandidos e chamou a polícia. Quando chegaram numa área de pontes no Bairro São Lázaro para descarregar os objetos do carro, a polícia chegou e prendeu três assaltantes e uma mulher que daria abrigo para eles. Um conseguiu fugir.

Todos os presos foram reconhecidos pelas vítimas. Com os assaltantes também estava um revólver calibre 38, e munição. Foram presos um menor de 17 anos; Antonio Carlos da Silva Gomes, 18 anos; Alecsam Moreira Batista, 23 anos; Esteffani da Silva Campos, 20 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!