Tiroteio na Praça do Coco. Um homem fica ferido.

Compartilhamentos

Por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 19, a Polícia Militar foi acionada atender uma ocorrência de tiroteio na Praça do Coco, no Centro de Macapá. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), três homens em um carro em alta velocidade começaram a disparar contra as pessoas que se encontravam no local. O carro foi identificado e a placa anotada.

Segundo testemunhas, o veículo subiu em direção ao prédio da OAB com dois homens atirando e um dirigindo. “Eles não escolhiam vítimas atiravam a esmo”, disse um policial. As pessoas correram para se esconder dos marginais. Jean Carlos Coutinho, que estava às proximidades da residência oficial do governador, foi atingido com um tiro na perna. Segundo a polícia, Jean foi a única pessoa atingida pelos disparos.

Várias viaturas da PM foram para o local na tentativa de prender os bandidos, mas ninguém foi preso até o fim da manhã deste domingo. “Com a placa em mãos vai ser mais fácil encontrar esses elementos”, garantiu a Polícia Militar.

Foto: visualidadesdoamapa.blogspot.com

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!