Policiais do 2º Batalhão prendem assaltantes violentos

Compartilhamentos

Agressões e até ameaça de estupro. Era dessa forma que agia a quadrilha presa na noite de terça-feira, 25, pela Polícia Militar, no Bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá. Os bandidos, entre eles um adolescente de 14 anos, invadiram um mercantil e a casa da família de comerciantes agredindo os moradores e ameaçando realizar estupros.

O crime ocorreu por volta das 21h20, na Avenida Cupuaçu. Os bandidos chegaram em bicicletas e armados com revólveres. O primeiro a ser agredido foi o filho adolescente da comerciante. Todos foram trancados num quarto da residência, mas a proprietária conseguiu ligar para o 190 que acionou o 2º Batalhão da PM.  A comerciante ainda conseguiu dar as características dos assaltantes.

Quando os policiais chegaram os criminosos haviam acabado de fugir levando aparelhos eletroeletrônicos e outros objetos. Moradores indicaram que os bandidos fugiram pela Rua Laranjeiras que dá acesso a um terreno baldio e ao chamado “Beco do Bananal”, onde existem pequenas casas. O grupo se escondeu em uma delas e foi logo descoberto. Três bandidos foram capturados no local e outro próximo a uma área de piçarreira. Foram presos André dos Santos Bispo, de 18 anos (foto) e dois menores de 17 e 14 anos acusados de participar do assalto. Eles tinham um televisor de 42 que pertence à família. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!