No Jari, bandidos assaltam ônibus com PMs a bordo

Compartilhamentos

Um ônibus foi assaltado por um bando armado na noite de sexta-feira, 12, na região do Jari, Sul do Amapá.  Policiais militares estavam entre os passageiros, mas preferiram na reagir.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, na BR-156, no trecho que corta a localidade do Maracá, já no município de Laranjal do Jari. O veículo foi parado na estrada por cinco homens fortemente armados. Alguns utilizavam armas longas e de grosso calibre, segundo informaram os PMs que estavam entre os passageiros.

O ônibus foi levado para um ramal, onde os bandidos revistaram todas as bagagens. Algumas foram transferidas para um caminhão-baú, utilizado pelos bandidos para forçar a parada do ônibus. Os passageiros só foram liberados depois das duas horas da madrugada deste sábado.

Até a manhã deste sábado, 13, eles não tinham sido encontrados. Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, destacamento responsável por Laranjal do Jari, estão fazendo buscas na região atrás de pistas dos bandidos.  A Polícia Rodoviária Federal tem pedido que os  viajantes carreguem a menor quantidade possível de dinheiro e joias durante as viagens pelas duas rodovias federais.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!