Em fuga: Assaltantes roubam carro e capotam na Duca Serra

Compartilhamentos

Por volta das 22 horas desta sexta-feira, 30, a polícia atendeu uma ocorrência de roubo de carro. O caso aconteceu na Avenida Silas Salgado, no Bairro Santa Rita. Todas as viaturas em serviço foram alertadas e minutos depois uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) localizou o veículo na Rodovia Duca Serra.

A patrulha fez o acompanhamento do veículo e quando chegou às proximidades do Castelinho o veículo capotou. Os policiais se dirigiram para o local, mas não havia ninguém dentro do veículo. Os bandidos fugiram por uma área de mata. Ninguém foi preso.

Mais roubo

Ainda na sexta-feira, dois homens armados assaltaram um caminhão frigorífico no Bairro Jardim Felicidade. O alvo dos bandidos era a renda que os funcionários do frigorífico estavam recebendo. Eles levaram mais de R$ 10 mil. Ninguém foi preso.

Outro taxista foi vítima de roubo na sexta-feira, também no Bairro Jardim Felicidade. Assaltantes armados levaram o taxi e dento havia 1 mil e 800 euros. A polícia conseguiu encontrar o carro, mas o dinheiro já era.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!