Em um mês e meio: “Fala Fina” pode ter furtado 20 motos

Compartilhamentos

Policiais do 6º Batalhão da PM tiraram de circulação, pelo menos por enquanto, o que pode ser um dos maiores ladrões de motocicletas da capital. Jhonatan Yago Figueiredo da Silva, de 18 anos, o “Fala Fina”, foi preso em flagrante conduzindo uma moto que havia acabado de ser furtada da frente de um cartório no Centro de Macapá.

Fala Fina confessou ter furtado 2 motos numa só madrugada

Fala Fina confessou ter furtado 2 motos numa só madrugada. Fotos: Ciosp do Pacoval

Uma viatura do 6º Batalhão PM trafegava pela Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd quando os policiais avistaram a moto com as características e placa que conferia com a moto que havia sido furtada minutos antes. “Na abordagem Fala Fina ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado rapidamente”, explicou o sargento Alas Amin, que efetuou a prisão.

O bandido age sempre da mesma forma, segundo a polícia. Ele empurra o veículo até um chaveiro, onde pede uma chave alegando que perdeu a original. Com essa conversa ele já teria furtado mais de 20 motos em um mês e meio e as vende por preços entre R$ 250 e 300. 

A audácia é grande. Uma delas foi furtada da frente do prédio do Ciosp do Pacoval na última quarta-feira, 18.  “Ele confessou ter furtado também duas motos numa só madrugada da frente do Banco do Brasil”, comentou o sargento.  Fala Fina vai passar um tempo afastado das ruas no Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!