Na rua: Fugitivo condenado até 2040 é reconhecido por policial

Compartilhamentos

Todo mundo já deve ter visto que em viaturas de alguns batalhões da Polícia Militar sempre tem um policial atrás com o rosto para fora do carro observando pessoas e a movimentação da cidade. Foi assim que uma equipe do 2º BPM prendeu um detento fugitivo do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) que tem penas para cumprir até 2040.

Daniel Lima Nobre, de 33 anos, é condenado por homicídio e roubos. O assassinato teria sido uma vingança pela morte do irmão. No dia 16 de junho do ano passado, Daniel começou a cumprir as penas, mas conseguiu fugir do Iapen no fim do ano passado, quando deveria ficar preso até o dia 15 de novembro de 2040.

A Polícia Civil também vinha procurando por Daniel. Por duas vezes equipes do Departamento de Captura saíram em diligências com mandados de prisão pela capital, mas o fugitivo nunca era encontrado. Na última vez ele, no mês passado, tinha acabado de sair da casa onde estava escondido quando os policiais chegaram.

Ontem os dias de liberdade terminaram numa rua do Bairro Novo Horizonte, graças a um policial atento no banco de trás da viatura.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!