suspeita de roubo: Polícia prende “musa do tráfico” que exibia armas nas rede sociais

Compartilhamentos
Musa do tráfico exibia armas nas redes sociais

Musa do tráfico usava apenas um lenço para cobrir o rosto

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar prendeu no sábado, 21, Estephane Arlen dos Santos Nascimento, de 22 anos, mais conhecida como “musa do tráfico”. Ela costumava postar fotos exibindo armas nas redes sociais. No último fim de semana foi presa em flagrante após um roubo no Bairro Santa Inês. A arma que aparece nas fotos ainda não foi apreendida.

De acordo com informações do 6º Batalhão, Estephane foi cúmplice de um criminoso conhecido como “Dentinho” e de um outro homem ainda não identificado em um roubo no sábado. A polícia fez diligências pelo local e prendeu a musa do tráfico. “Só a imagem dela com arma não caracteriza crime. Infelizmente, nós não tínhamos elementos suficientes para fazer o flagrante. No caso dela, existia um roubo. Por isso que a prendemos”, disse o tenente-coronel do 6º Batalhão, José Figueiredo.

Segundo o coronel, não existem meios legais de prender uma pessoa apenas por causa de fotos com armas nas redes sociais. “Temos conhecimento, inclusive, de pessoas postando fotos de dentro do Iapen. Nesses casos, nossa equipe de inteligência está apurando com mais rigor as denúncias”.

Para o advogado criminalista Osny Brito, a polícia poderia ter investigado as postagens para tentar prender a musa. “A polícia teria que fazer uma investigação na casa dela e nos locais que ela frequenta para saber se essa arma e verdadeira ou um simulacro. Assim haveria como responsabilizá-la. Mas como não houve essa investigação, ela deve responder apenas por roubo”, comentou o advogado.

A musa do tráfico foi encaminhada para o Iapen no domingo, 22. A polícia ainda não possui informações da arma ou dos comparsas dela.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!