Laguinho: Gêmeos tinham arma carregada e moto com placa adulterada

Compartilhamentos

Dois irmãos gêmeos que poderiam estar unidos para estudar, trabalhar ou até para passear, foram apreendidos no Bairro do Laguinho portando um revólver calibre 38. A arma estava completamente carregada.

Eles foram apreendidos por uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) acionada por uma denúncia de que, na Avenida Marcílio Dias, no Bairro do Laguinho, dois homens suspeitos estavam parados em uma moto.

Arma apreendida com os gêmeos. Foto e reportagem: Jair Zemberg

Arma apreendida com os gêmeos. Fotos e reportagem: Jair Zemberg

Os dois ainda tentaram fugir quando a viatura do BRPM chegou, mas foram cercados próximo da Praça Chico Nóe. Eles não disseram para que iam usar a arma, mas a polícia acha que eles pretendiam realizar um assalto ou um crime de acerto de contas.

Os irmãos estavam em uma moto FAN preta com placa adulterada. O verdadeiro número era NEO 5183, mas foi mudado para 5188. A suspeita é de que a moto seja roubada.

Os irmãos de 16 anos ainda não tinha passagem pela polícia, mas desta vez foram levados para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai) onde fora autuados.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!