“Não sei se volto para a escola”, diz aluna agredida com estilete em sala de aula

Compartilhamentos

A violência dentro das escolas do Amapá continua. Desta vez uma estudante de 15 anos foi ferida a golpes de estilete dentro de sala de aula na Escola Estadual “Deusolina Sales Farias”, no Bairro do Pacoval, Zona Norte da capital. A agressão ocorreu por volta das 16 horas desta quinta-feira, 16. A agressora é outra estudante e foi conduzida à Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

As duas alunas cursam na mesma turma o oitavo ano do ensino fundamental. A agressora, que já tem outras passagens pela Deiai por agressão, tem a mesma idade da vítima.

Víitima na delegacia: medo de voltar para a escola

Vítima na delegacia: medo de voltar para a escola

De acordo com testemunhas, a confusão começou depois que um estudante gravou uma conversa entre a vítima e um professor, onde ela menciona o nome da agressora como uma das estudantes que teria “cabulado” aula.

“Eu e outra menina falamos quem tinha gazetado aula em tom de brincadeira. Um colega gravou a conversa e foi mostrar pra ela”, explicou a vítima na delegacia. “Não sei se volto para a escola”, acrescentou.

A adolescente “denunciada” por ter faltado aula resolveu tomar satisfações e o bate-boca terminou em briga. No meio da confusão a garota sacou o estilete e desferiu dois golpes, um na barriga e outro em um dos braços. A vítima foi socorrida e lavada ao HE onde recebeu 15 pontos na barriga. A agressora foi detida e levada para a Deiai.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!