Oportunidade: Governo do Estado oferece vagas para estagiários

Compartilhamentos

O governo e a Unifap assinaram convênio onde o Estado se compromete a contratar universitários para programas de estágio. O convênio foi assinado na segunda-feira, 13, e abre ao todo 12 vagas para estudantes que queiram atuar no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), localizado na Zona Norte de Macapá.

“Na área de saúde, ainda temos dificuldades de estágio para o aluno. O Lacen é um laboratório com especializações importantes na qualificação de quase todas as áreas de saúde”, avaliou a reitora da Unifap, Eliane Superti.

Os estágios são destinados também a alunos dos cursos de administração e secretariado executivo para atuar em outros departamentos do Lacen.

“Montamos um perfil de estagiário, a Unifap vai fazer a seleção desses alunos e encaminhá-los ao Lacen”, explicou o diretor-presidente do Lacen, Jeová Freitas.

O convênio é a primeira de muitas parcerias que o governo pretende fazer com a universidade. “Vamos construir o máximo de parcerias possíveis com instituições públicas e privadas, que sejam interessantes para a sociedade”, afirmou o governador do Estado, Waldez Góes.

Foto: Marcelo Loureiro/Agência Amapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!