Edição 40 anos: Inscrições para a Corrida do Fogo começam na segunda-feira, 25

Compartilhamentos

Tudo pronto para o início das inscrições para a tradicional Corrida do Fogo, que iniciam na próxima segunda-feira, 25. E para esta edição, que comemora os 40 anos da competição, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) pretende dobrar o número de inscritos do ano passado quando mais de 450 atletas, amadores, profissionais e militares, participaram. Em 2015 serão R$ 5 mil em premiações em dinheiro.

Este ano a competição contará com um sistema eletrônico para garantir a celeridade na divulgação do resultado de todos os atletas, minutos após o fim da corrida. Para a edição de 40 anos o CBM também pretende facilitar a inscrição dos interessados pelo site www.chiptiming.com.br.

Cadeirantes é mais uma categoria da Corrida do Fogo

Cadeirante é mais uma categoria da Corrida do Fogo

Oficialmente a última edição da corrida reuniu 478 atletas, mas a coordenação acredita que bem mais pessoas participaram da corrida porque muitos correram sem se inscrever, apenas pela prática esportiva. Uma realidade que a corporação pretende mudar com as 54 premiações previstas para os três primeiros colocados das 16 categorias existentes.

As inscrições seguem até o dia 3 de junho e estão sendo feitas ao custo de R$ 30. A corrida acontecerá no dia 05 de junho, com saída do quartel do Comando Geral, localizado na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd.

Categorias:

Geral – masculino/ feminino;

Geral Bombeiro Militar – bombeiros militares masculino/ feminino;

18 a 28 anos – masculino/ feminino;

29 a 38 anos – masculino/ feminino;

39 a 48 anos – masculino/ feminino;

49 a 58 anos – masculino/ feminino;

59 anos em diante – masculino/ feminino;

Cadeirantes;

Deficientes visuais.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!