Em menos de 12 horas: Em Macapá, 3 casas são invadidas por assaltantes

Compartilhamentos

Desde o início do feriado prolongado, todos os batalhões da Polícia Militar do Amapá estão envolvidos na Operação Cavalo de Aço, que pretende reduzir a quantidade de assaltos em Macapá por meio da abordagem de motociclistas. Mesmo assim, 3 assaltos a residências foram registrados em menos de 12 horas.

Todos os casos ocorreram em Macapá. O primeiro foi por volta das 17 horas, no Distrito do Coração, zona rural de Macapá. Wenderson Patrick Barbosa da Costa, de 18 anos, foi preso acusado de invadir uma casa para roubar. Ele foi reconhecido pelos moradores da casa, e foi preso com uma faca e drogas. Os produtos roubados não foram encontrados.

Por volta das 23 horas, no Bairro Renascer I, Zona Norte, três assaltantes invadiram outra residência e fugiram levando R$ 5 mil. Até agora ninguém foi localizado.

Às 3 horas deste sábado, três criminosos invadiram uma residência no Bairro do Laguinho. Policiais militares fizeram diligências nas imediações do bairro e encontraram três menores. Um deles disparou contra a viatura usando um resolver calibre 22, mas nem policial se feriu.

Apesar da troca de tiros, o trio acabou se rendendo logo em seguida. Foram apreendidos dois menores de 16 anos e 17 anos, e preso Bruno da Cruz Malafaia, de 18 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!