Futebol: Amapaense apita ABC e Ceará pela série B do Brasileirão 2015

Compartilhamentos

Jonhwene Silva

Depois de ter participado de importantes jogos em 2014, nas séries B, C e D do Campeonato Brasileiro, um dos árbitros de maior ascensão no Amapá acaba de ganhar mais uma chance de mostrar potencial. Valdicleuson Costa foi sorteado na última segunda-feira, 20, para comandar a partida entre ABC de Natal e Ceará válida pela 15ª rodada do Brasileirão da série B, no dia 28 de julho.

O arbitro amapaense tem a expectativa de apitar um jogo da Série A ainda este ano

Valdicleuson tem a expectativa de apitar um jogo da Série A ainda este ano

O amapaense terá o conterrâneo Inácio Barreto como auxiliar número um. A última partida oficial de Valdicleuson Costa foi entre Paysandu e Nacional pela Copa Verde. Otimista, o arbitro afirma que em 2015 vinha batendo na trave nos sorteios para os jogos da série B, e agora vai poder mostrar seu potencial.

“Eu vinha realizando um bom trabalho, mas ainda não tinha tido sorte de apitar um grande jogo este ano. Estou num bom momento fisicamente e espero comandar a partida da melhor maneira possível”, disse.

Agora a expectativa do arbitro fica por conta da possível participação em algum jogo da série A. “Espero que ainda esse ano consiga ser sorteado e apite algum jogo da série A”, afirmou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!