Salários de R$ 3,6 mil: Começam as inscrições para o concurso público da Unifap

Compartilhamentos

Estão abertas desde a última sexta-feira, 17, as inscrições para o concurso público da Universidade Federal do Amapá (Unifap). São 75 vagas para cargos da carreira técnico-administrativo em educação, incluindo as reservas para candidatos negros e pessoas com necessidades especiais. Os aprovados devem cumprir carga horária de 40 horas semanais. Os salários chegam a R$ 3.666,54.

As inscrições se estendem até o dia 16 de agosto exclusivamente no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec. O edital chegou a sofrer algumas mudanças para ajustar questões ligadas a prova prática de alguns cargos.

De acordo com a Unifap, as mudanças foram necessárias para adequar ao edital mais uma etapa no sistema de avaliação para os cargos de Diretor de Som e Diretor de Imagem. Agora, além das provas de primeira fase, de caráter eliminatório e classificatório, os candidatos terão uma segunda fase pela frente composta por prova de desempenho teórico-prático, também de caráter eliminatório e classificatório.

Apenas os cinco primeiros candidatos aprovados na primeira fase em cada área dos cargos mencionados serão convocados para a avaliação seguinte. Prazos para retirada do comprovante do local de provas, período para isenção de taxa de inscrição e datas de aplicação das provas também sofreram alterações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!