Sorteio do Conjunto São José: Prazo para retirar documento encerra nesta terça-feira, 14

Compartilhamentos

Todos os sorteados dos grupos gerais 1 e 2 do Loteamento São José, que fica no Bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá, devem procurar a Macapatur, localizada na Av. Rua Rio Vila Nova, entre as avenidas São José e Tiradentes, no Centro de Macapá, para buscar a declaração que comprovam que foram sorteados. O documento é essencial para a segunda fase do processo, que é o estudo do dossiê de todos os sorteados.

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast), 199 pessoas ainda não foram buscar o documento. Caso não pegue a declaração, o sorteado pode perder o direito ao apartamento.

“Se os sorteados não vierem pegar suas declarações e não apresentarem os documentos, ficarão de fora da seleção, possibilitando a abertura de um novo processo de seleção”, explicou a coordenadora, Márcia Lima.

A declaração não é garantia de que os beneficiários já terão direito ao apartamento, mas é parte essencial para que os sorteados participem da segunda fase. Na semana passada 16 pessoas, entre deficientes e idosos, foram desclassificados por não estarem dentro do perfil necessário para o recebimento do apartamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!